top of page
TROCA DE AZULEJOS

As piscinas de alvenaria necessitam de um cuidado extra com seus azulejos.
Com a técnica subaquática, trocamos os azulejos e as pastilhas sem a necessidade de esvaziar a piscina. Dessa forma, economizamos e poupamos um aumento na sua conta de água.
O maior perigo de não fazer uma revisão periódica em sua piscina e, consequentemente, a troca dos azulejos quando necessário é a possibilidade de um buraco se abrir, através da deterioração natural do azulejo, ocasionando um vazamento. Isso, é claro, quando os clientes também não desejam dar uma "repaginada" no visual da sua piscina.
VAZAMENTOS
VAZAMENTOS

A verificação das possíveis causas do vazamento são feitas em duas esferas.
A primeira é uma vistoria feita internamente, dentro da piscina para verificar possíveis focos de vazamento. O serviço é feito sem precisar esvaziar a piscina. No processo, pode ser necessário fazer um rejuntamento e/ou troca de azulejos em procedimentos subaquáticos.
A segunda parte da vistoria é a verificação da parte hidráulica externa, passando por todas as tubulações da piscina até o filtro, identificando a causa do vazamento e trocando as peças necessárias.
É necessário ressaltar que o vazamento pode ocorrer pelo meio interno, externo ou simultaneamente pelos dois.
Mas nossa equipe ténica, com profissionais preparados, irá resolver o vazamento da sua piscina, não importando as circunstâncias que o façam ocorrer.
REPARO EM TUBULAÇÃO

O método consiste na introdução de um gás rastreador na tubulação, e então no rastreamento dos pontos de vazamento através de um equipamento altamente sensível ao gás.
Este método é mais trabalhoso, por que o tubo com vazamento deve ser antes drenado. Mesmo assim, é um ótimo substituto do método de Geofones Eletrônicos, no caso de muitos ruídos no ambiente.
O gás utilizado não é tóxico ou inflamável, é insolúvel na água e mais leve que o ar. Além disto, ele consegue passar por alvenaria, pisos de concreto e outros materiais. É aplicável em tubos pressurizados (água fria, água quente, etc), em tubos de piscina (retornos, aspirador, etc) e até mesmo em tubos não pressurizados (tubos de esgotos ou águas pluviais).
Além desse método, utilizamos também geofones eletrônicos quando pressurizamos a tubulação com ar comprimido.
bottom of page